Translate

sábado, 12 de maio de 2012

???????

Tudo bem? Bom, imagino que se alguém leu nosso blog, notou que sábado passado não postei nada em relação a nossa festinha básica, mas isso aconteceu por um motivo, não um bom motivo, mas por um aceitável!!! Depois que postei sobre nosso cardápio, comecei a me sentir mal, na realidade já não estava bem, e foi piorando, chegando a um ponto de que de noite eu estava de cama, com diarreia, vomito e febre!! Bom domingo, hospital e internação, que durou até quarta!!! Estava com uma fortíssima infecção intestinal. Fiquei meio jururu até quinta, mas hoje já estou mais que melhor e vamos ter a nossa festinha, vamos usar o cardápio da semana passada.

Obs: Já entrei em contato com meu médico e nosso cardápio esta liberado, terminei ontem meu antibiótico.

Beijos e até daqui a pouco.

Nenhum comentário: