Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Analisando

Olá pessoal!!! Como passaram o domingo?
O meu foi ótimo, graças a Deus. Bom, ontem assistimos a dois filmes, e quero colocar aqui minha opinião. Vou tentar sempre fazer isso, escrever um pouquinho sobre em relação aos filmes que formos assistindo.
Ontem assistimos A Pele que Habito e Redenção.


A Pele que Habito, é um filme estrangeiro, com Antonio Bandeiras, e direção de Pedro Almodóvar, retrata a vida de um médico cirurgião plástico, que perde sua esposa e passa a se dedicar inteiramente a medicina depois do acontecido. 
Sinceramente eu espera mais do filme, principalmente por ser direção de Almodóvar. Mas vela a pena assistir, eu mesma vou repetir a dose, quem sabe na próxima vez vejo alguma coisa que não consegui enxergar ontem!!


Redenção, filme com Gerard Butler, e direção de Marc Forster. Conta a vida de um ex-motoqueiro e traficante que troca tudo para cuidar de crianças no Sudão, é baseado em fatos reais.
Gostei do filme, acho que não será o melhor filme do ano, nem ficará entre os 10, mas vale muito a pena assistir e conferir a saga do sr. Childers na telinha. Recomendo.


Como eu já disse nós adoramos assistir filmes, tudo o que sai de novo, não somente as mega produções americanas, mas também os alternativos, estrangeiros, curtas e longas. Somos cinéfilos! Se precisarem de algumas dicas, estamos aqui!
Hoje vamos assistir A Casa dos sonhos, com Daniel Craig e Rachel Weisz.
Depois conto como foi.
Ótimo começo de semana a todos. Beijos!!

























































.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá

Boa Noite,

Vim agradecer a visita de vocês no EternosPrazeres, e dizer que serão sempre bem vindos!

E já que gostam de filmes, tem uma dica boa lá,dêem uma olhada

Um abraço, e votos de sucesso com o blog

Renata

Rute Beserra disse...

Olá tudo bem?Amei a receita: Banana na cama da farofa!
humm, tudode bom!!!

Uma sugestão, porque vcs não A coloca GADGET DE seguidores no blog de vc, assim seria mais fácil de outros blogueiros seguirem vcs e conhecer o blog!
Beijos

Festinha Básica disse...

Oi Rute, que bom que gostou!!! Eu fico feliz!!! um beijo grande pra vc!