Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fiquei muito feliz agora, passei o dia sobre os livros, estamos em época de provas, e somente agora tive tempo de  me dedicar ao nosso blog, e não imaginam como fiquei surpresa quando vi um comentário no meu post de ontem, era da Valéria do blog ahdoqueeugosto.blogspot.com.br, eu sempre estava dando uma espiada no blog da Valéria.
Pode parecer pouco, mas literalmente acabamos de nascer, ahhh é bom demais!!!!
Bom sábado, é claro vamos ter Festinha Básica, e se alguém quiser mandar sugestões de cardápios vamos adorar. Ahh uma foto da nossa Sofia, de sábado passado, pronta pra começar a cozinhar, ela é apaixonada por cozinha!! Beijos.

2 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá sejam bem vindos a blogsfera. Parabéns a Sofia que gosta de cozinhar.
Confesso, cozinha não é meu forte , kkkkkk

Estarei sempre por aqui, para apreciar o cardápio, quem sabe em me animo.
Beijos

Festinha Básica disse...

É isso ai Rute, acompanhe a gente sim, e com certeza vc vai se animar!! bom demais receber seu comentário. Divulgue a gente, estamos começando, mas estamos com muita vontade de que de certo. Beijos!!