Translate

sábado, 28 de abril de 2012

Do jeito que eu gosto

Bom diaaaa! Hoje o dia amanheceu do jeito que eu gosto, frio e com chuvinha!! gente eu amo frio, por mim moraria em um lugar que fizesse 10 meses de frio e 2 de calor, ADORO. Hoje esta perfeito para um delicioso Bolinho de feijão, não vejo a hora.

Então ontem assistimos o filme Dublê do Diabo, um filme do diretor Lee Tamahori, baseado no livro de Latif Yahia, que retrata a história de real de Latif Yahia como dublê de uday Hussein. A sinopse é a seguinte:  Afastado se sua família, Latif Yahia é forçado a se tornar dublê de Uday Hussein, filho lunático de Saddam Hussein. O filme mostra a profunda e depravada rede de carrões, dinheiro, mulheres fáceis, corrupção livre e violência na qual Yahia ficou preso por anos.

Gostei bastante, acho que vale muito a pena assistir, o filme mostra a ostentação, a liberdade absoluta e a depravação que era a vida dos Hussein's. Indico com certeza.

Um beijo e todos e até daqui a pouco.

2 comentários:

® disse...

Olá!
Pois eu moraria feliz com 12 meses de frio...rs
Tb acho que niguém merece calor =)
E em casa com criança... tem
que ter festinha, né?!
Um bejim e bom domingo!

Festinha Básica disse...

Em casa com criança é festa todo dia!! Mas quando a data é marcada fica melhor ainda. Um beijo pra vc e um ótimo feriado.