Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vamos a diversão!!!

Olá pessoal, vamos a nossa primeira postagem. Um pouco de nós, somos uma família de três pessoas, Nady (mãe), Fabio (pai) e Sofia (filha). Nós, os pais formados em turismo e atualmente estudantes de medicina, ou seja, vivendo sempre na correria!!!! Durante a semana nossas vidas se resumem aos ESTUDOS, e nossa Sofia espera ansiosa por nosso dia especial, sábado, o dia da Festinha Básica. Bom, como tudo começou? Foi assim, no meio de tantos estudos, correria com escola da pequena, babá, provas, casa, casamento, etc, etc, etc, notamos que nossa vida em família, nossos momentos juntos, estavam um pouco esquecidos, então resolvemos tirar um dia da semana para curtir entre nós, afinal somos estudantes mas também temos uma família, e diga-se de passagem, é bom demais fazer parte dela. Sem muita grana e tempo, (não esqueçam, somos estudantes e de medicina!!!), portanto, faculdade o dia TODO!! Pois bem, voltando, com muita criatividade e vontade, criamos nossa FESTINHA BÁSICA, que se resume basicamente ao dia em que nós nos olhamos, sentimos uns aos outros, curtimos nossos momentos, e agora pra completar nossa diversão criamos nosso blog, aonde toda semana vamos postar nossas receitas, dando certo ou não, afinal somos "quase" Chef's, aproveitaremos para incluir  nossos gastos, como comidas, bebidas, decoração (sim, de vez em quando tem), música, filme, enfim tudo o que fazer parte do nosso sábado. Assim mostraremos a todos como é possível ter muita diversão, com comidinhas maravilhosas, companhias gostosas, gastando o mínimo possível mesmo com uma vida corrida!!! Sejam mais que bem vindos a nossa FESTINHA BÁSICA que agora é um pouco de vocês também!!!

2 comentários:

Valéria disse...

Oi Nady!
Que correria, fiquei cansada só em ler.rsss Muito legal vocês sempre combinando nos talentos, seja turismo, madicina, cozinha e agora aqui compartilhando o seu lazer. Que venham os posts, liguem o som e comecem a festa!
Beijos e sejam bem vindos!

Festinha Básica disse...

Oi Valéria, bom demais ler seu comentário, e espero que sejamos parceiras por aqui!! Realmente é uma correria, mas o bom é que estamos sempre juntos, e é isso que queremos mostrar aqui, como é possível ter seu momento de lazer, não importa qual seja ele, mesmo com uma vida cheia de afazeres, e como isso é importante. Um grande beijo pra vc e vamos em frente!